donderdag 17 november 2011

Razões

Acho que é por isso que nunca fui prá frente nos negócios, pois por alguma dúvida do destino tenho esse don de pagar o dobro pelas coisas que compro prá depois vendê-las pela metade do preço. Na minha família meus irmãos já desfrutam de uma aposentadoria legal e eu aqui sem ter nem um rabo prá pegar pelo gato. É que sempre gostei de trocar as coisas de lugar, de trás prá frente prá ver como fica, de frente prá trás só prá me alugar, como um macaco pulando de galho em galho, nunca ouvi direito os bons conselhos da Dona Tereza, deixei todas as certezas que tinha prá trás e sai pelo mundo à procura do incerto, pois a incerteza é a minha bússola, tal qual um ímã natural pulsando dentro de mim, atraindo e repelindo situações e sentimentos.
                                Razão

tudo na cabeça,                             nada na cabeça,
nada no coração,                           tudo no coração,
quando penso                                quando sinto
é desencontro,                               é reencontro,
pensar as coisas                             sentir as coisas
minha ilusão,                                 minha razão...

2 opmerkingen:

  1. Mando-lhe esta daqui da Minas Gerais, Joe:

    “O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem” (Guimarães Rosa)

    A insatisfação é a marca maior de nossa humana existência. A gente vai se encaixando, a gente vai levando. O importante é não perder a bússola.

    Grande abraço. paz e bem.

    BeantwoordenVerwijderen
  2. Eh Claudião, você sumiu rapaz, como vai tudo bem? Forte abraco, Miguel

    BeantwoordenVerwijderen