dinsdag 8 mei 2012

Cacofônico

Uma página em branco à minha frente é um alívio pros meus males,  talvez pela perspectiva de uma nova idéia, um novo começo ou remédio prá mais um triste fim.
Ter a liberdade de escrever as minhas próprias bobagens é uma satisfação incrível que gosto de exercitar quando posso, mesmo que as minhas palavras venham agora se perder nas malhas desta rede internética já tão repleta de tantas palavras de outros.
Infelizmente tenho a impressão de que a gente e o nosso lixo não está apenas poluindo e destruindo todos os cantos deste planeta, mas também não posso deixar de pensar em todo este lixo digital contemporâneo que me assombra todas as vezes que entro online. Meu Deus do céu, onde vai parar este mundo! Tenho a impressão de que estamos todos falando, ou melhor gritando ao mesmo tempo, nesta nossa cacofonia virtual,  todavia ninguém se ouvindo.

1 opmerking:

  1. Joe, me querido, bom dia! E obrigad pela presença durante a minha ausência prolongada. Devagarinho estou retornando. A barra ficou meio nebulosa pro meu lado, mas agora está tudo bem.

    Eu acho que a internet, tal como os outros meios de comunicação requerem de nós um cuidado danado na seleção do que ver , do que ler. é 90% porcaria, lixo, mediocridade e inutilidade. Mas eu acho que os 10% do outro lado valem a pena tomarem o nosso tempo pesquisando coisas boas.

    Grande abraço, companheiro. paz e bem.

    BeantwoordenVerwijderen